All for Joomla All for Webmasters

Prefeito Jurandi comemora terceiro ano de gestão focada no humanismo, transparência e comunicação.

jurandianiver.jpg

Logo após a entrega de materiais pedagógicos na Creche Municipal, o Prefeito Jurandi Gouveia concedeu entrevista a nosso portal e iniciou o bate-papo evidenciando três palavrinhas ‘mágicas’ para marcar o conceito de governança com base em humanismo, transparência e comunicação, que está sendo aplicado em todas as áreas do Executivo Municipal em sua gestão.

Jurandi Gouveia colocou que tem empregado todo o seu esforço para humanizar todos os setores de sua Administração.

“Desde que assumi a prefeitura, não tenho medido esforços no sentido de atender a todos, por entender que para a cidade crescer é necessário o apoio e a participação do povo para administrar o município. Governamos o município de Taperoá focados no futuro, com projetos bons e ideias inovadoras e futuristas, mas principalmente com uma nova postura. Hoje, o povo livre opina, discute com o prefeito, e tomamos decisões respaldadas por nossa equipe, atendendo em primeiro lugar o apelo popular. Temos feito do nosso gabinete a casa do povo”, disse o Prefeito Jurandi Gouveia.

“Hoje me sinto ainda mais preparado para os desafios que estão por vir. Para vencer barreiras, conto com uma gestão participativa e humanizada, dando voz à população. Quero, junto com cada cidadão, transformar Taperoá em uma cidade com melhor qualidade de vida e para isso temos focado nossas ações nos pilares da igualdade, desenvolvimento humano e sustentabilidade”.

“Eu que tenho orgulho de me auto-entitular matuto, sei bem como é difícil para os mais humildes, procurar alguma autoridade de seu município, por isto que faço de tudo para não haver burocracias nem cerimônias entre mim e o povo, afinal de contas não sou nada mais que um mero funcionário do povo, é meu dever e obrigação atender a todos da melhor maneira possível. O grande estadista Abraham Lincoln, sempre dizia que seu ideal de governo seria um “Governo do Povo, Pelo Povo, para o Povo”, dessa maneira peço vênia a memória deste que sem dúvidas foi o maior, ou no mínimo um dos maiores Presidentes Estadunidenses, pois faço minhas as suas palavras.” Finalizou o Prefeito Jurandi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top