All for Joomla All for Webmasters

Prefeito Jurandi Gouveia e Vice-Prefeito Júnior de Preto reivindicaram ao Governador do Estado obras e ações para Taperoá.

O Prefeito Jurandi Gouveia esteve neste sábado 14, acompanhado do vice-prefeito Júnior de Preto, dos Secretário(a)s Chiquinho Patativa e Renata Pimenta, lideranças e Presidentes de Associação no encontro com os prefeitos e lideranças políticas do Cariri, na cidade de Sumé.

Na ocasião foi entregue ao Governador pelos Prefeitos dos Cariris Oriental e Ocidental a CARTA DO CARIRI, documento com propostas para região e reconhecimento de que a região avançou e pode continuar avançando cada vez mais.

Também foi entregue ao Governador solicitação do Governo Municipal para PERFRUÇÃO DE POÇOS, REFORMA DO SANGRADOURO DO AÇUDE MANOEL MARCIONILO e a implantação da CASA DA CIDADANIA em parceria com a Prefeitura Municipal de Taperoá, pleitos estes também reforçados pelo Deputado Estadual Manoel Ludgério que também se fez presente ao evento.

O Governador Ricardo Coutinho afirmou que o encontro demonstrou que as forças políticas do Cariri como representantes de associações, prefeitos, vereadores estão unidas e reconhecem que, após anos de esquecimento, a região passou a fazer parte da agenda administrativa. “O Cariri começou a falar bem alto o que ele quer para o futuro. Os homens e mulheres de bem querem o desenvolvimento da região com as estradas que estão sendo construídas, as adutoras como a de Mucutú em Taperoá, os hospitais de Sumé e Monteiro”. Frisou o Governador

 

Mais fotos Clique Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top