All for Joomla All for Webmasters

Prefeito Jurandi Gouveia esteve visitando a obra da passagem molhada no Mineiro da Volta

Jurandi Gouveia esteve nesta Quarta-feira (30) acompanhando os trabalhos da obra da passagem molhada que esta sendo realizada no Mineiro da Volta, quem estava com ele era o Vereador Antonio Vicente, Horacio Trajano, o secretario de Agricultura Chiquinho Patativa e moradores da comunidade.

Com a conclusão da obra mais de cinco comunidades vão ser beneficiadas em tempo de inverno, onde não se passava transporte em tempo de chuva, com a obra concluída vai facilitar a passagem dos moradores da região.

O Prefeito em conversa com o vereador Antonio Vicente batizou de forma singela a passagem molhada de Antonio Melquiades Vilar, homenagem essa mais do que merecida, pois Antonio Melquiades foi um dos vereadores que lutou por Taperoá e infelizmente faleceu no dia 08/10/2011 com 72 anos.

Jurandi Gouveia disse que vai continuar investindo nas comunidades rurais e falou para o vereador Antonio Vicente que vai dar continuidade na recuperação da estrada do Mineiro, Paula, Picos, Juá, Jurubeba ate ao pé da serra, pois ele sabe das dificuldades dos moradores da região.

Temos um município grande e com muito a se fazer, mais estamos trabalhando constantemente e buscando o melhor para o nosso Município, aos poucos estamos vendo nossa comunidade rural saindo do isolamento e tendo estradas digna para os moradores, vamos continuar investindo, tem mais duas passagens molhadas a se fazer, e vamos em busca de mais, disse Jurandi Gouveia Prefeito de Taperoá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top