All for Joomla All for Webmasters

Prefeito Jurandi Gouveia recebe premiação do Selo Unicef.

selounicef.jpg

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), e o Fundo das Nações Unidas (Unicef), realizou nesta quinta-feira (1º), às 9h, no Espaço Cultural, em João Pessoa, a solenidade de entrega do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013-2016.

Na ocasião, o Prefeito Jurandi Gouveia, o Articulador Municipal do Selo Unicef Paulo Cristóvão e membros do Governo Municipal, receberam apremiação por ter atingido as metas de melhoria da de vida de crianças e adolescentes.

Trata-se da confirmação dos investimentos que o município vem realizando em políticas públicas voltadas para a redução das desigualdades na vida das crianças e adolescentes através das quais são garantidos os seus direitos de aprender, brincar, proteger-se e sobrevive.

A solenidade de premiação tem como objetivo reconhecer, dar visibilidade e celebrar os municípios que conquistaram o Selo Unicef nesta edição.

Selo Unicef – O Selo Unicef Município Aprovado é um reconhecimento internacional do Unicef ao esforço dos municípios inscritos no cumprimento das políticas públicas voltadas para a infância e adolescência.

A premiação busca universalizar direitos e melhorar a qualidade de vida das crianças e dos adolescentes dos municípios brasileiros que se encontram na região do semiárido e na Amazônia Legal. Visa também contribuir para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), das Metas Pós-2015 e reduzir as desigualdades regionais do País.

taperoa.com
com ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top