All for Joomla All for Webmasters

Prefeito Jurandi implanta Casa de Apoio para pacientes em tratamento de saúde em Campina Grande.

O Prefeito Jurandi Gouveia conseguiu mais uma meta estabelecida em seu programa de governo nesta ultima Terça-feira (11), firmando convênio para Casa de Apoio para pacientes em tratamento de saúde em Campina Grande que fica localizado na Rua Alvorada, 186 – Bairro Alto Branco, prox ao colegio Luzia Dantas.

Para o Vice-Prefeito Júnior de Preto a iniciativa é mais do que justa. “O Prefeito Jurandi vem a cada dia reafirmando o seu compromisso em melhorar o atendimento de saúde dos Taperoaenses, fico muito feliz em estar participando de um governo voltado a cada dia aos interesses da população”. Ressaltou o Vice- Prefeito Júnior de Preto.

A Casa de Apoio oferecerá conforto a pacientes que fazem tratamento e precisam ficar em tratamento por período de uma semana ou mais e, assim, necessitam de um local para pernoite, repouso e/ou alimentação, bem como os pacientes que vão diariamente e voltam no mesmo dia, oferecendo um local para descanso e alimentação enquanto aguardam horário de atendimento ou retorno para Taperoá.

“É mais uma compromisso do nosso governo que estamos concretizando, precisamos ter um local apropriado para os nossos pacientes que necessitam permanecer em Campina Grande, para tratamento de saúde, com as bênçãos de Deus já investimos muito em saúde nesse primeiro ano de governo, e nossa meta será sempre está inovando essas ações para o bem estar do nosso povo”, comemorou Jurandi Gouveia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top