All for Joomla All for Webmasters

Prefeito Sandro teve audiência com lideres do (MST)

No final da tarde desta terça feira, 17, o prefeito em exercício da cidade de Taperoá Sandro Brito, recebeu líderes do Movimento Sem Terra da cidade, o assunto da pauta foi o impacto do aterro sanitário no assentamento que foi formado na comunidade do Panati.

O prefeito lembrou que a obra do aterro sanitário custa mais de 2 milhões de reais e que a prefeitura recebeu apenas 700 mil reais, Sandro lembrou que o município não dispõe de orçamento disponível para concluir os trabalhos, por isso acrescentou que na semana que vem vai a Brasília para tentar adiantar essa e outras questões junto ao governo federal, ficou concordado que antes da sua ida a capital o prefeito fará uma visita ao assentamento.

Sandro Brito disse vai marcar uma agenda de reuniões no próprio assentamento “nada como sair dos gabinetes fechados para ter a sensibilidade necessária sobre os problemas da sociedade”, disse o gestor.

Iron Araujo Silva, dirigente estadual do MST ficou satisfeito com o resultado da audiência e disse que o movimento deposita as melhores expectativas de que a gestão pública possa resolver o problema.

 

taperoa.com
Com Lázaro Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top