All for Joomla All for Webmasters

Prefeitos destacam ações do Governo do Estado no Cariri

Prefeitos do Cariri paraibano elogiam as ações do Governo do Estado na Região.

A prefeita de Sumé, Niedja Rodrigues participou das solenidades realizadas na última quinta-feira (09/03/2006), em Gurjão, com a presença do governador Cássio Cunha Lima, de deputados estaduais e prefeitos do Cariri paraibano.

A prefeita de Sumé, Niedja Rodrigues participou das solenidades realizadas na última quinta-feira (09/03/2006), em Gurjão, com a presença do governador Cássio Cunha Lima, de deputados estaduais e prefeitos do Cariri paraibano.

Ela afirmou que as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado são as que o município necessita. “Não ações individualizadas para cada um dos municípios, mas sim, ações que mudam a realidade da nossa região que é tão sofrida e pobre. Esta é a região mais seca do Estado. Nós gestores do Cariri queremos essas ações para transformar a realidade da nossa região”.

O prefeito José Anastácio, de Livramento acredita que o Cariri tem uma característica bem interessante, é integrada entre o municipalismo. “Ai está o nosso respeito ao governador Cássio Cunha Lima, que independente de questões políticas estaduais está sempre trabalhando em prol do desenvolvimento do Estado como um todo”.

Ele também destacou a importância da construção da PB-176 para a região. “Essa é uma reivindicação não só de Zé Carlos, mas, de Livramento, de Coxixola. Esse é o resultado que a comunidade espera e é o dever do governo municipal e associações ajudar o Governo Estadual a buscar parcerias para resolver os problemas da comunidade”, finalizou.

Declarações

Já o prefeito de Ouro Velho, Inácio Júnior, afirmou que o governador Cássio Cunha Lima tem uma visão democrática que contribuiu para o desenvolvimento do Estado.

“Estamos aqui mais para agradecer o que o governador tem feito pelo nosso Cariri. Hoje temos uma safra de gestores que não é egoísta, que não pensa apenas no seu município. Não adianta pedir apenas para Ouro Velho se Prata, Amparo, Monteiro não tiver o benefício, pois estamos muito juntos. A visão democrática do governador está beneficiando a população de Gurjão com a ligação do município a BR-412”, afirmou.

Inácio Júnior disse, ainda que Ouro Velho tem hoje 300 litros de leite doados as famílias carentes, ruas pavimentadas. “Precisamos dizer que o governador tem hoje essa consciência e constatamos atualmente que os 223 municípios têm ações do Governo Cássio, o que mostra o seu espírito empreendedor e o trabalho que vem desenvolvendo”, concluiu.

Para o prefeito de Prata, Marcel Nunes, o Cariri paraibano está vivendo um novo tempo a partir das várias ações levadas pelo Governo do Estado. Esta afirmação foi feita na cidade de Gurjão durante solenidade de inauguração da Usina de Beneficiamento de Leite.

Ele acrescentou que a construção da estrada que liga Gurjão a BR-412 é muito importante. “Podemos destacar outras ações importantes do Governo Cássio para a nossa região, como a conclusão do hospital de Monteiro; a instalação da UEPB em Monteiro; a conclusão do Hospital de Sumé. Sem esquecer as ações que o Governo do Estado tem levado a cada município do Cariri”.

O prefeito destacou ainda que o governador Cássio está realizando o sonho da população de Prata com a pavimentação de ruas, a ampliação e reforma do Hospital Cícero Nunes, onde serão investidos R$ 270 mil.

Também durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da PB-176 que liga a BR-412, na cidade de Gurjão, o prefeito Deoclecio Moura, da cidade de Taperoá afirmou que toda ação do Governo do Estado é de fundamental importância para os municípios paraibanos.

Fonte: Governo da Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top