All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura de Taperoá entrega kits de materiais escolares para a rede municipal de ensino.

IMG_20160318_094210.jpg

A Prefeitura de Taperoá, através da Secretaria Municipal da Educação, iniciou no mês de abril/2016, a entrega do material escolar para às unidades da rede municipal de ensino. Atitude que reforça o compromisso da administração municipal com a educação e representa um importante alívio no orçamento de milhares de famílias Taperoaenses.

A entrega dos kits escolares garante o comprometimento ainda maior da Administração Municipal com os alunos da rede de ensino do município e com os pais em relação ao estudo de seus filhos. Ações como esta garantem às crianças melhores condições de estudo e aos pais mais tranqüilidade no orçamento familiar”, disse o prefeito Jurandi Gouveia.

O prefeito Jurandi agradeceu o trabalho que cada educador tem desempenhado, ressaltando que a Educação do município é referência graças ao trabalho da equipe da pasta e também dos pais dos alunos. “Quando deixamos nossos filhos em uma escola ou creche, nós estamos deixando o bem mais precioso que possuímos, que é nosso filho, por isso temos investido muito na área educacional do nosso município. Saúde e educação são os pilares da nossa administração, mas ressalto que a interação da família/escola no processo de ensino aprendizagem, é crucial e imprescindível para que tenhamos um sistema de ensino cada vez mais eficaz”, disse Jurandi.

A Secretária de Educação Flaviana da Silva também comentou sobre a entrega. “Fico feliz em podermos distribuir aos alunos da rede municipal, material escolar de extrema qualidade. Isso é um direito educacional das nossas crianças e de suas famílias. Estamos constantemente procurando oferecer uma infraestrutura adequada para todas as escolas do município, além de estarmos sempre investindo em equipamentos e oferecendo aos nossos alunos um lugar adequado”, disse a secretaria.

No inicio do mês de Fevereiro/2016 a Secretaria de Educação presenteou os professores com lousas digitais. Esta ferramenta vai servir como auxílio para os professores inovarem suas aulas, tornando-as mais dinâmicas e atrativas ao alunado. “Estamos concretizando um compromisso, e garantindo aos alunos, material de qualidade”, finalizou a Secretária da Educação.

Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top