All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura de Taperoá pagou hoje o mês de Fevereiro a todos os servidores efetivos, contratados e comissionados.

jurandi10.jpg

Diz a sabedoria popular, que uma regra simples de se avaliar se um cidadão daria um bom gestor, é se este consegue organizar financeiramente sua própria vida e de sua família. Desta forma podemos dizer que Jurandi Gouveia é um excelente gestor, tendo em vista, que sabidamente ele é um cidadão cumpridor de seus deveres e obrigações, mostrando sobretudo preocupação em não atrasar salários do funcionalismo, o que para muitos, consiste na maior ação que um prefeito de cidade pequena pode fazer.

Seguindo nesta linha de preocupação com deveres e compromissos, é que desde o 1º dia de seu governo, Jurandi Gouveia vem lutando incansavelmente para manter o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, é inegável que isto é marca de seu governo.

Diferentemente de um passado não muito distante, hoje o servidor público municipal lotado na Prefeitura de Taperoá pode programar suas despesas do mês, com base nos seus vencimentos. Isso  se tornou   possível graças ao compromisso do prefeito Jurandi, que vem assegurando o pagamento dos salários dos funcionários dentro do mês trabalhado. Prova disso  é que nesta segunda feira 29 de Fevereiro, Jurandi Gouveia confirmou que todos os servidores do quadro funcional do município recebem os salários referentes ao mês  em curso. Num único dia, além de quitar a folha do mês e manter o pagamento do funcionalismo em dia, a Prefeitura ainda injeta uma quantia expressiva na economia do município e aquece as vendas no comércio local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top