All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura Municipal construirá Creche Pro-Infancia Tipo B

O prefeito do município de Taperoá, Jurandi Gouveia, esteve na capital acompanhado de seu irmão Geraldo Farias, comerciantes e dos técnicos de projetos para acelerar o início da obra que será executada por um consorcio de empresas, pois o FNDE/MEC aprovou projeto para construção de Creche Pro-infancia Tipo B no valor de R$ 1.680.000,00.

Para o início das obras foi liberado o valor de R$: 420.000,00, referente a 25% do valor total do projeto que chegará ao município através do Governo Federal. Na oportunidade, todos conheceram o laboratório da empresa e foram providenciar contrato para início imediato de sua construção.

A creche será edificada de maneira diferente de todas as obras públicas existentes na Paraíba, visto que com o novo modelo M I – Metodologias Inovadoras pretende-se aperfeiçoar as ações com edificações mais modernas do que as tradicionais e preservando todos os conceitos de segurança , rapidez e economia. A ideia é reduzir de dois anos para seis meses o prazo de construção das escolas.

O prefeito Jurandi Gouveia externou sua felicidade pela obra e disse que ela mudará de forma significativa a vida de muitos taperoaenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top