All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura Municipal de Taperoá entrega as novas instalações do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos – SFCV.

A Prefeitura Municipal de Taperoá, através da Secretaria de Ação Social entregou nesta segunda-feira 26/08 as novas dependências e instalações do Programa de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SFCV (Antigo prédio do PETI), o prédio passou por uma grande reforma e ampliação em suas instalações.

A entrega das novas instalações contou com a presença do prefeito Jurandi Gouveia, do Vice-Prefeito Júnior de Preto, da Secretaria da Assistência Social, Tereza Silva, Secretário de Agricultura Chiquinho-Patativa, além de coordenadores e facilitadores da Ação Social. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SFVC passam a contar com novas salas, um estúdio de música que servirá para que os mesmos desempenhem atividades na área musical, novos banheiros adaptados e uma nova área para as práticas esportivas e educacionais.

A Prefeitura Municipal também adquiriu novos brinquedos, como também todo o fardamento dos alunos inscritos nos programas, compostos por camisa, short e sapato, que serão entregues aos alunos até o dia 7 de setembro, onde os mesmos irão participa do desfile de 7 de setembro, que será um diferencial este ano segundo a Secretaria Tereza Silva, “iremos fazer algo nunca visto nesta cidade, colocaremos os nossos alunos para participarem do desfile de 7 de setembro, para que todos os Taperoenses tenham o conhecimento e saibam a importância deste programa em nosso município”” ressaltou a Secretaria.

Já o Prefeito Jurandi Gouveia mostrava-se muito satisfeito pela obra, “é um dos maiores e melhores Serviços de nossa região, é muito bom poder sentir alegria de nossas crianças e jovens, quando melhoramos o espaço usado por eles diariamente, e temos a certeza que esta é apenas uma pequena demonstração do que buscaremos realizar ao longo do nosso Governo” disse o Prefeito Jurandi. As dependências do SCFV esteve completamente lotada pelos os pais e dos próprios alunos que foram comprovar as reformas realizadas pela Prefeitura, todos se confraternizaram com um lanche e apresentações dos alunos. Os pais ficaram muitos satisfeitos, pois sabem que seus filhos tem um local digno para realizarem suas atividades.

Taperoa.com
Com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top