All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura Municipal investe em perfuração de poços na Zona Rural.

O cariri paraíbano vem enfrentando uma das maiores secas, e o prefeito de Taperoá Jurandi Gouveia vêm tentando buscar saídas e soluções para amenizar o sofrimento dos Taperoaenses que vivem na zona Urbana e Rural.

A Prefeitura em parceria com o DNOCS realizou mais 3 perfurações de poços nas comunidades da Pedra D’agua, Carnaubinha e Olho. d’ água.

Neste domingo (9), o vice-prefeito, Junior de Preto , acompanhado do vereador, Birino Brito, do secretário Municipal de agricultura, Chiquinho Patativa e Horacio Trajano, acompanharam as perfurações dos poços e puderam ver de perto a felicidade dos moradores daquelas comunidades.

O Vice Prefeito Junior de Preto afirmou que serão realizadas outras ações como essa para outras localidades, e que o Prefeito Jurandi Gouveia esta buscando constantemente soluções para amenizar o impacto da seca em Taperoá.

Fico feliz em ver que aos poucos estamos aliviando o sofrimento do agricultor que tanto luta pela terra, sabemos que o ideal é a chuva que esperamos ver em breve, só assim será sanado todas as dificuldades da seca, disse Chiquinho Patativa.

Já o vereador Birino esta constantemente ao lado do prefeito e vendo todas as ações sendo realizada com muita dedicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top