All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura paga salários de Outubro dentro do mês trabalhado, mesmo com a crise que assola país.

prefeiturataperoa24072015.jpg

Nesta sexta-feira (30), a Prefeitura de Taperoá, pagou a todos os servidores efetivos do município, referente ao exercício de outubro. O pagamento em dia dos servidores municipais tem sido uma prioridade do prefeito Jurandi Gouveia desde o início de sua gestão, o que fortalece a economia do município.

Graças ao planejamento feito pela gestão do Prefeito Jurandi Gouveia, a prefeitura está conseguindo manter o pagamento dos servidores efetivos em dia, apesar da crise econômica nacional, e que se agravou nos últimos meses com a queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios). A sequência na queda da arrecadação dos municípios em todo o Brasil vem tirando o sono da maioria dos prefeitos do Estado da Paraíba, principalmente aqueles gestores de pequenos municípios que dependem exclusivamente dos repasses de Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

“Temos um compromisso com a valorização do servidor público, por isso é prioridade o pagamento dos salários rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado, além disso entendemos que honrar com os pagamentos é deixar a cidade economicamente ativa e o comércio local em funcionamento. Diante da crise, as dificuldades são imensas para honrarmos nossos compromissos, tanto é que temos enfrentado dificuldades com a folha de funcionários comissionados e contratados, mas de uma coisa podem ter certeza, a de que estamos trabalhando com afinco para ultrapassarmos essas dificuldades, e só com bastante planejamento conseguiremos vencer”, afirmou o prefeito Jurandi Gouveia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top