All for Joomla All for Webmasters

Presidente da AMCREPB Jair Pereira esteve em Taperoá

O Presidente da AMCREPB (Associação dos mutuários de crédito Rural PB) Jair Pereira e sua equipe estiveram ouvindo o relato dos pequenos produtores rurais na cidade de Taperoá-PB neste ultimo final de semana.

O local escolhido para falar com os Produtores de Taperoá foi a Câmara Municipal de Taperoá. Na reunião Jair Pereira falou sobre as mentiras do Banco do Nordeste.

Este banco continua o mesmo, podemos acreditar que o nosso País é um País desmoralizado, a Presidente Dilma assina uma lei a 12.872|13 de 24|10|13 e este banco não cumpre nada desta lei, agora para perdoar dos grandes que fizeram empréstimos a cima de R$ 200 mil reais, o BNB perdoa, não só os 200 mil relato do TCU no acórdão 944|10, tem um cliente do BNB fez 1,2,3, chegando a 20 empréstimos, somando todos ficou em R$ 2.bilhões 85 mil 561 reais e 40 centavos e foi perdoado página 30 item 290, isto é uma vergonha para Dilma e os nossos Deputados Federais compartilhe para o Brasil tomar conhecimento quem é o Banco do Nordeste, disse Jair Pereira

Na reunião estiveram presentes o Vice Prefeito de Taperoá Junior de preto, o Secretário de Agricultura Chiquinho , Manelito Dantas entre outras autoridades.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top