All for Joomla All for Webmasters

Presidente da Câmara alerta sobre risco de capela desabar

O presidente da Câmara de Vereadores, Sandro Brito, enviou para o governo municipal requerimento alertando sobre os perigos que a capela usada no cenário da microssérie A Pedra do Reino, baseada no livro homônimo do escritor taperoaense Ariano Suassuna, gravada pela Rede Globo de Televisão em 2006, está proporcionado aos taperoaenses.

Antes de preparar o documento, Sandro Brito, falou sobre o problema com os colegas que o apoiaram na decisão de avisar à administração municipal de que a capela requer reparos urgentemente.

Segundo levantamentos do vereador, os riscos de desabamento da capela podem acontecer devido a falta de manutenção.

“Ela está muito deteriorada devido ao abandono depois que foram finalizadas as gravações da atração global e se for ao chão poderá provocar problemas para pessoas que transitam próximo à capela”, denuncia Sandro.

O presidente informou também que na capela há muitos maribondos e outros insetos e eles já causam desconfortos aos moradores da rua onde fica a construção da produção da Globo.

No documento, apresentado na sessão da última sexta-feira, 05, há pedidos para que o governo municipal realize a limpeza das partes interna e externa, e que faça reparos na estrutura que ficou muito frágil depois do desleixo do poder público que contou também com o agravamento das ações do sol e da chuva.

 

taperoa.com
Com Assessoria de Imprensa da Câmara de Taperoá
Jandro Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top