All for Joomla All for Webmasters

Presidente da Câmara de Taperoá garante que CPI não vai atrapalhar ritmo de trabalho da Casa

maciloncamaradebate16042015.jpg

O presidente da Câmara Municipal de Taperoá, vereador Macilon Melquiades, foi o entrevistado do programa semanal de rádio do parlamento que vai ao ar toda sexta feira as 18h.

Em conversa com o Jornalista Lázaro Farias a autoridade do Poder Legislativo disse que os trabalhos da Casa não serão afetados por conta da CPI.

Macilon afirmou que a Comissão Parlamentar de Inquérito que está investigando as contas do prefeito Jurandi fará as atividades no contra turno do dia das sessões do legislativo. “As demandas da sociedade são a absoluta prioridade da Casa Legislativa e não podem ser interrompidas”.

O presidente disse ainda que não vai interferir no trabalho da Comissão, “se trata de algo totalmente independente”,Macilon disse inclusive que não vê a necessidade de participar das reuniões da CPI.

Durante os trinta minutos da entrevista o presidente também comemorou o resultado das chuvas que caíram em Taperoá, mas afirmou que os problemas de abastecimento ainda continuam, ele seguiu pedindo maior atenção do poder público local.

O programa Câmara em Debate vai ao ar na próxima sexta feira quando mais um parlamentar será entrevistado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top