All for Joomla All for Webmasters

Presidente da Câmara de Taperoá participa de reunião sobre segurança em Campina Grande

presidentecamara.jpg

O Presidente da Câmara de Taperoá, Macilon Melquíades, participou de uma reunião com vários representantes da segurança estadual, nesta terça feira (08/06) no décimo batalhão da Polícia Militar, na cidade de Campina Grande. A audiência teve o intuito de discutir sobre a insegurança que está preocupando toda a população taperoaense.

A reunião contou com as presenças do Tenente Sales Neto, do comandante Major Sérgio Fonseca e o Capitão Hilmário da Polícia Militar, onde se prontificaram em aumentar o efetivo na cidade, com uma viatura e três policiais, durante o final de semana.

Segundo eles, a problemática não era apenas dessa região, mas sim de todo o Estado, por conta do pequeno número de efetivo policial. Contudo, as autoridades irão procurar resolver colocando mais homens disponíveis na cidade, fazendo um esquema de escala remunerada com os policiais.

O Superintendente da Polícia Civil, Dr. Luciano Carvalho e a delegada seccional Dra. Karine Vasconcelos, também se fizeram presentes na audiência, e se comprometeram a fazer uma visita em Taperoá, na próxima quarta feira (17/06), com o intuito de discutir a mudança da delegacia para o antigo prédio da coletoria.

Outra medida tomada pelo policiamento civil, para beneficiar ainda mais a nossa região, foi à transferência da delegacia regional para a cidade de Soledade, ficando ainda mais próximo do nosso município, pois antes a delegacia era localizada na cidade de Esperança.

“A reunião foi bem proveitosa e trará resultados positivos para Taperoá, com o engajamento dos policiais, essa problemática da insegurança que está assustando a população, será resolvida”, concluiu o parlamentar Macilon Melquíades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top