All for Joomla All for Webmasters

Presidente da Câmara participa de evento esportivo em comunidade rural

O presidente da Câmara Municipal de Taperoá, Sandro Brito (PT), esteve presente a um torneio de futebol amador na tarde deste domingo, 09, realizado na comunidade Quixaba, distante cerca de 5 km do centro urbano da cidade.

Assim que chegou ao local acompanhado dos assessores legislativos, Carlos Antônio Limeira e Fagner Renato, Sandro foi recepcionado pelos jogadores e também pelos organizadores do evento esportivo que ganharam bolas do parlamentar.

Em uma das pausas dos jogos, o Presidente foi cercado por moradores e atletas que falaram sobre as dificuldades que os times de Taperoá enfrentam e reclamaram da falta de apoio do poder público na realização de campeonatos.

Um dos responsáveis da disputa deste domingo disse que teve pedido negado do governo Deoclécio Moura após solicitar transporte para pegar ‘sobras’ de Cal na localidade de nome Barra de Juazeirinho, situada entre os municípios de Assunção, Junco do Seridó e Juazeirinho.

Se a Administração municipal tivesse colaborado com algo tão simples de ser feito, bastaria apenas boa vontade nesse caso, o material seria levado da Barra para o sítio Quixaba para ser guardado e quando preciso fosse seria utilizado para fazer a marcação de linhas do campo, com das pequena e grande áreas, entre outros.

Sandro Brito tem conhecimento dos inúmeros problemas que atingem o esporte em Taperoá e conversou sobre o assunto com os jogadores na tarde deste domingo.

O Presidente esclareceu que é preciso analisar mais detalhadamente a situação para que juntos, esportistas, autoridades públicas e sociedade encontrem uma solução para o setor.

taperoa.com
com Jandro Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top