All for Joomla All for Webmasters

Presidente não abre Câmara Municipal e vereadores ficam na rua pela quarta vez seguida

Hoje dia 12 de novembro a equipe do Taperoá.com chegou a Câmara municipal para acompanhar os trabalhos do Legislativo Municipal e mais uma vez se deparou com a casa legislativa fechada, já são quatro semanas consecutivas sem haver sessões pelo fato de a Câmara não estar sendo aberta.

Ao chegar a Praça João Suassuna encontramos os cinco vereadores da oposição mais uma vez do lado de fora do prédio na expectativa de que este fosse aberto, os oficiais de justiça Erlano e Paulo Guimarães estiveram e constataram in loco que a Casa Corsino de Farias estava fechada, contrariando assim uma liminar concedida pelo juiz da Comarca Dr. Iano de Miranda dos Anjos, que ordena ao presidente que realize as sessões todas as sextas feiras a partir das 18:30 hs, e que, mesmo que ele não esteja presente, deve abrir o prédio e disponibilizar os livros de ata e presença para que a sessão seja realiza normalmente.

O vereador José Humberto Cardoso de Queiroz, mais conhecido como Betinho de Genuíno se fez presente, na expectativa de participar da primeira sessão depois de uma licença para tratar de interesses particulares, da qual retornou no último dia 08 de novembro, mas acabou sendo frustrado pela omissão do presidente.

Além de nossa equipe e dos vereadores estavam presentes alguns moradores da cidade que se dirigiram até aquele locar para acompanhar a sessão ordinária que por mais uma vez não ocorreu.

 

Da redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top