All for Joomla All for Webmasters

Prisão em Taperoá

Foragido de Pernambuco é capturado no Sítio Salgado, zona rural do município Taperoá, no Cariri paraibano.

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil no Cariri paraibano, realizada na madrugada de ontem (27), resultou na prisão do desocupado Raimundo Januário de Oliveira, 22 anos, conhecido como ‘Neto’, no Sítio Salgado, zona rural do município de Taperoá. Segundo a polícia, ele é foragido do presídio pernambucano Desembargador Augusto Duque, localizado na cidade de Canhotinho, em Pernambuco. Foragido de Pernambuco é capturado no Sítio Salgado, zona rural do município Taperoá, no Cariri paraibano.

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil no Cariri paraibano, realizada na madrugada de ontem (27), resultou na prisão do desocupado Raimundo Januário de Oliveira, 22 anos, conhecido como ‘Neto’, no Sítio Salgado, zona rural do município de Taperoá. Segundo a polícia, ele é foragido do presídio pernambucano Desembargador Augusto Duque, localizado na cidade de Canhotinho, em Pernambuco.

Raimundo Januário cumpria pena por um latrocínio cometido no ano de 2006, na cidade pernambucana de Itapetim, e estava sendo procurado pela polícia desde o mês de outubro deste ano. De acordo com o delegado da cidade de Taperoá, Rodrigo Monteiro, que coordenou a operação, o desocupado ainda é apontado por populares por aterrorizar comunidades rurais do município.

“Ele estava sendo procurado pela polícia, até porque existe contra ele um mandado de prisão por roubo já aqui na cidade. É um indivíduo de alta periculosidade”, informou o delegado. No momento da prisão, Raimundo Januário não reagiu e foi encontrado no interior de um quarto na casa da tia.

taperoa.com
JP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top