All for Joomla All for Webmasters

Procuradora-geral visita o Sertão

Procuradora-geral visita o Sertão para verificar necessidades imediatas

A procuradora-geral de Justiça, Janete Ismael, e o corregedor-geral do Ministério Público, José Roseno Neto, estão percorrendo o Sertão paraibano em visita aos novos promotores de Justiça, que foram empossados no mês de janeiro passado. Procuradora-geral visita o Sertão para verificar necessidades imediatas

A procuradora-geral de Justiça, Janete Ismael, e o corregedor-geral do Ministério Público, José Roseno Neto, estão percorrendo o Sertão paraibano em visita aos novos promotores de Justiça, que foram empossados no mês de janeiro passado.

De acordo com Janete Ismael, a visita é para verificar, in loco, a situação de cada Promotoria e as necessidades imediatas dos promotores. A perspectiva da procuradora-geral de Justiça é percorrer em três dias nos municípios de Malta, Taperoá, Teixeira, Brejo do Cruz, São Bento, Coremas, São José de Piranhas, Uiraúna, Bonito de Santa Fé, Patos e outros.

“Esta é uma visita para que eu possa ouvir dos promotores as dificuldades enfrentadas por eles, o que cada Promotoria de Justiça está necessitando para, na medida do possível, a Procuradoria de Geral de Justiça atender”, afirmou Janete Ismael.

Novos promotores empossados: Caroline Freire de Moraes (Malta); João Benjamin Delgado (Taperoá); Paula da Silva Camillo (Teixeira); Cláudia de Souza Cavalcanti (Brejo do Cruz); Fábia Cristina Dantas (São Bento); Danielle Lucena da Costa (Coremas); Leonardo Cunha Lima (São José de Piranhas); Ismael Vidal Lacerda (Uiraúna) e Carmen Eleonora da Silva (Bonito de Santa Fé).

taperoa.com
Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top