All for Joomla All for Webmasters

Projeto de Lei aprovado dá nome à nova escola em Taperoá

camara271.jpg

Jpeg

Na noite desta quinta feira (27/08), a Câmara Municipal de Taperoá em Sessão Extraordinária, aprovou o Projeto de Lei de autoria dos vereadores: Sileide Barreto, José Humberto e Jane Farias, onde a nova escola que está sendo construída no bairro Novo Horizonte, receba o nome de doutor Adonais Mello de Queiroz.

De acordo com a vereadora Jane, Doutor Adonias é de um filho natural de Taperoá, que inclusive já morou no prédio onde hoje funciona o parlamento. Relatou ainda que ele se formou em odontologia na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais, tendo posteriormente regressado a Taperoá, onde exerceu sua profissão, sendo o primeiro dentista do município de Taperoá.

A vereadora ainda acrescentou que doutor Adonias, deixou contribuições na educação, ajudando a criar a escola técnica Minervino Cavalcante, que oferecia na época, o curso de auxiliar de escritório, dando oportunidades aos jovens, sobre tudo os de baixo poder aquisitivo.

Ainda na Sessão, foi aprovado o Projeto de Lei do vereador José Humberto de Sales, onde institui o sistema de transporte de passageiros e prestação de serviços através de motocicletas na cidade, como também dispõe sobre a criação das Praças para Moto táxis regulamentada, como também foi votado em segundo turno a Emenda da Lei Orgânica onde o número de vereadores será de onze, atendidos os princípios estabelecidos na Constituição Federal, Estadual e por esta lei, sendo proporcional à população do município.

Jpeg

Jpeg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top