All for Joomla All for Webmasters

Projeto de lei e Requerimentos do vereador Antonio Vicente, é aprovado na Câmara Municipal de Taperoá.

antoniocamara10042015.jpg

Na ultima sexta-feira (10) na Câmara Municipal de Taperoá, varias solicitações do Vereador Antônio Vicente foram votadas, aprovadas e encaminhadas aos órgãos competentes.

O parlamentar solicitou que o Secretario de Recursos Hídricos do Estado da Paraíba e o Presidente do Comitê das aguas na assembleia legislativa, venham à câmara municipal de Taperoá para discutir os problemas da seca em nossa cidade e região.

Entre as solicitações, o vereador pediu ao poder executivo, a colocação de placas indicativas nas ruas de Taperoá e também a disponibilidade do prédio da antiga coletoria junto ao governo do estado, para ser implantada a central do cidadão em nosso município, que servira na emissão de documentos para o povo de nossa região.

No mesmo dia, foi aprovado o Projeto de Lei de isenção do pagamento da taxa de iluminação pública para famílias de baixo poder aquisitivo na cidade de Taperoá. O projeto é de autoria do vereador Antonio Vicente e José Humberto e foi encaminhado ao Executivo Municipal para assim se tornar lei.

Fico feliz porque todos os requerimentos e o projeto de lei foram aprovados por unanimidade, e vai beneficiar toda a população do nosso município, disse o vereador de Taperoá Antonio Vicente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top