All for Joomla All for Webmasters

Projeto Enquanto Houver um Coração Infantil é realizado com sucesso

Foi realizado neste sábado dia 11 de Janeiro a primeira edição do Projeto Enquanto Houver um Coração Infantil, o evento que tem como objetivo premiar as crianças que tiveram um bom desempenho na escola durante o ano de 2013, mais de 50 Crianças se escreveram no projeto e além de receber a camisa do seu clube preferido Vasco da Gama, as crianças ainda receberam vários brindes como: mochilas, cadernos, lápis, borrachas entre outros brindes.

Diversos integrantes da Cruzada Vascaína e do próprio Vasco da Gama além de integrantes de torcidas de outros estados estiveram na cidade durante este sábado para prestigiarem o evento, o Prefeito de Taperoá Jurandi também esteve no local.

A cidade se orgulha muito em poder ser a primeira cidade onde o Projeto foi implantado, e não posso deixar de agradecer ao casal Ângela e Junior mentores do projeto, e no que precisarem nas próximas edições podem contar com o apoio da Prefeitura de Taperoá, disse Jurandi Gouveia.

Para o casal idealizador do Projeto a primeira edição foi extremamente positiva surpreendendo inclusive todas as expectativas, os mesmos ficaram bastante emocionados com a grandeza do evento, além da premiação que os inscritos receberam pelo bom desempenho em sala de aula foram sorteados outros brindes, a exemplo do Livro que conta toda a historia do Vasco.

Enquanto Houver um Coração Infantil o “VASCO” será imortal, foi dai que surgiu a ideia desse projeto. Para que o Vasco possa renascer a cada novo dia no coração de uma criança para que ele esteja sempre vivo e sua torcida se fortalecendo.

Confira algumas fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top