All for Joomla All for Webmasters

Projeto que concede título de cidadania aos familiares de Ariano Suassuna foi aprovado durante Sessão.

Na Sessão Ordinária desta sexta feira (07/11) na Câmara Municipal de Taperoá, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo, de autoria de todos os vereadores da Casa Legislativa, que concede o Título de cidadania Taperoaense aos membros da família de Ariano Suassuna e para os integrantes da peça teatral “Circo da Onça Malhada” criada pelo mesmo.

A vereadora Jane Maria Monteiro requereu em plenário a aquisição de terreno e a construção de uma detenção, e que o prédio da cadeia pública da cidade possa ser doado para abrigar um Museu Municipal, como também uma análise dos recursos financeiros disponíveis desta Casa, para a aquisição de terreno para futura construção de plenário e gabinetes de Vereadores em respeito aos idosos e a todos os que possuem restrição locomotora.

A parlamentar ainda solicitou a pavimentação da rua em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro de Farias e aquisição de um terreno para mais um cemitério na cidade.

O vereador José Macilon Melquíades solicitou um poço artesiano na comunidade Olho D´Água.

A vereadora Sileide Barreto solicitou a reforma das praças localizadas nas Ruas Ariano Suassuna, e João Motta e em frente à Igreja Matriz.
Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top