All for Joomla All for Webmasters

Próximo Forroroá deverá acontecer em janeiro, na Capital

Depois do sucesso do II Forroroá – Arraiá dos Filhos e Amigos de Taperoá, no último sábado, em Campina Grande, a coordenação já está articulando o próximo encontro, que deverá acontecer em janeiro do próximo ano, em João Pessoa, onde também moram centenas de famílias taperoaenses. Os quase 300 quilos de alimentos arrecadados durante o evento serão doados a famílias carentes de Taperoá.

Em 2013, além da Capital, também deverá ser realizado um encontro em Recife, no mês de junho. A festa de sábado reuniu muita gente – taperoaenses e amigos – numa noite de muito forró e conversa descontraída. Também foi o momento de matar a saudade dos conterrâneos. O arraiá, que aconteceu na choperia Banana Beer, foi animado pelo poeta Beto Guedes, Bena Gomes, Os Três Nordestinos do Forró e Mister Jô & Banda.

“O encontro superou as expectativas e agradou muito as pessoas que compareceram. Já estamos articulando uma viagem para Taperoá para entregar os donativos, ao tempo em que também já estamos pensando na festa de João Pessoa, possivelmente em janeiro”, disse o jornalista Bastos Farias, idealizador do Forroroá e um dos organizadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top