All for Joomla All for Webmasters

Raio mata 3 rapazes de Taperoá

Três rapazes, moradores de Taperoá, foram encontrados mortos na estrada de Cordeiro. José de Anchieta Gonzaga, 29 anos, José Calixto da Silva Neto, Netinho, e Lucenildo José Bonifácio, conhecido como Lucenildo, Três Vidas ceifadas. Segundo Informação dada pelo escrivão de Polícia de São José dos Cordeiros, os rapazes teriam ido à Cidade, na sexta, 09/04, comprar uma moto e por volta das 15 horas voltavam para Taperoá em suas motos e resolveram parar para se abrigar, da chuva, em baixo de uma arvore. Os três foram atingidos, provavelmente, por um raio.

As roupas que eles vestiam estavam rasgadas e, aparentemente não havia indícios de perfurações nos corpos, o que leva a crer que tenha sido uma descarga elétrica. Uma viatura da Polícia Militar estava no local para preservá-lo até a chega dos peritos do IPC, só a perícia poderá determinar a real causa das mortes.

Os três jovens eram conhecidos na cidade de Taperoá, onde moravam. Logo no inicio da noite quando as noticias correram pelas ruas, muitos veículos, levando parentes e amigos, chegaram ao local da tragédia. Juradir Pileque, que é primo das vítimas, estava lá e foi até Cordeiro buscar uma lona para cobrir os corpos, já que o IPC poderia demorar muito. O corpo de José de Anchieta Gonzaga está sendo velado em sua residência na rua Solon de Luciena, já os corpos de José Calixto da Silva Neto, Netinho, e Lucenildo José Bonifácio estão na Sede do Santa Cruz, na mesma rua. Os sepultamentos ocorrerão,11/04, as 9h no Cemitério de Taperoá.

taperoa.com
cariri noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top