All for Joomla All for Webmasters

Requerimento que pede a perfuração de poços na Zona Rural de Taperoá é Aprovada na Câmara Municipal de Taperoá

Não é de hoje que o vereador Antônio Vicente vem lutando para as comunidades mais carentes da zona rural, uma prova foi o requerimento que o mesmo fez para apresentar nesta sexta -feira (15) na Câmara Municipal de Taperoá.

O requerimento 009/2013 pede com urgência ao Prefeito Municipal a viabilidade de perfuração de poços na Zona Rural, pois a seca vem castigando e muito a região, o vereador Antônio Vicente falou que tem muitas comunidades necessitadas neste momento tão difícil com a falta de agua. O vereador pediu também no requerimento a recuperação e reativação de cinco poços na Zona Urbana, que fica localizado: Rua Severina Andrade – Bairro – São José, Vila Popular, Saída para Quixaba, Rua Cícero de Farias – Bairro do Alto e no antigo matadouro.

Além do requerimento 009, foi feito o requerimento: 007/2013 pedindo ao Prefeito Municipal que seja viabilizado a doação de um terreno para a construção de uma agencia da previdência Social no nosso Município a agencia trará melhor atendimento por parte do INSS que com a construção, toda a população vai ganhar, assim evitando que os Taperoaenses se desloquem de Taperoá ate a cidade mais próxima, os que mais sofrem com o deslocamento são os idosos e doentes.

O Vereador Antônio Vicente terminou com o requerimento 008:2013 que pede para a Presidenta da Câmara Municipal Margarete Carvalho convidar o Gerente Executivo da Previdência Social em Campina Grande – PB (Eleumar Menezes Sarmento) para vir a Casa Legislativa e passar as informações da vinda da Previdência Social ao nosso Município que atendera também as cidades circunvizinhas.

Todos os requerimentos que o Vereador Antônio Vicente apresentou foram aprovados, agora esperamos que todas elas sejam executadas, assim quem ganha com tudo isso e a população Taperoaense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top