All for Joomla All for Webmasters

Retorno das chuvas

As chuvas devem voltar em praticamente todo Estado a partir deste final de semana. O meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas, Alexandre Magno Medeiros, destacou esta semana, que a previsão é que as chuvas ocorram, principalmente, no Sertão. Chuvas retornam e abrangem todo Estado e Sertão terá maior incidência.

As chuvas devem voltar em praticamente todo Estado a partir deste final de semana. O meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas, Alexandre Magno Medeiros, destacou esta semana, que a previsão é que as chuvas ocorram, principalmente, no Sertão.

O coordenador da Operação Pipa, Major Negrão, computou 69 municípios, atualmente, assistidos na Paraíba.

“Normais ao período, as chuvas estão sendo originadas, no primeiro momento, pela alta umidade que está se concentrando sobre o Nordeste”, explica. O meteorologista disse que a Aesa não tem a perspectiva em relação ao volume de água que deve cair até o início do mês de fevereiro.

“A tendência é que a intensidade aumente no decorrer desses dez dias”, afirma. Com a visualização de chuvas para os próximos dias, o coordenador da Operação Pipa Major Negrão, afirmou que até agora não existe nenhum comunicado oficial que vise reduzir o número de municípios. “A função do Exército é administrar os recursos e contratar e fazer a distribuição dos recursos”, disse.

taperoa.com
WSCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top