All for Joomla All for Webmasters

Saneamento básico sem planejamento causando transtornos para a população Taperoaense

Taperoá está passando por uma grande obra que é o saneamento básico em nossa cidade. O Saneamento chegou ate Taperoá da pior forma possível sem planejamento causando transtornos para a população Taperoaense.

Quem vem a Taperoá pode notar a falta de fiscalização, a bagunça é generalizada e quem sofre com tudo isso são os moradores que tem que aguentar o barulho e a poeira entrando em sua casa.

Mais tudo isso é o de menos, pois muitas ruas que já finalizaram a colocação dos canos mostram imperfeições no solo. Moradores estão reclamando constantemente na rádio local, as reclamações são sempre a mesma, demora do fechamento dos buracos, muita poeira e quando o buraco é fechado da para ver que foi tampado sem nem um cuidado deixando lombadas e varias imperfeições na rua que era perfeita.

Seria muito importante que a secretaria de Infraestrutura fiscalizasse essas obras e desse um jeito na limpeza das ruas calçadas que já foi finalizada tirando toda a terra.

O saneamento básico é necessário para Taperoá mais não podemos deixar a cidade entrar em colapso com tanta falta de sintonia entre a Empresa, Cagepa e Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top