All for Joomla All for Webmasters

São João Lá No Meu Taperoá 2014

Há muito tempo nossa cidade não valorizava os artistas da terra, esse ano foi diferente, a Prefeitura Municipal resolveu chamar todos os artistas locais para realizar o São João Lá No Meu Taperoá.

A abertura Oficial aconteceu no dia 21 com a presença do Governador da Paraíba Ricardo Coutinho, que veio ver de perto a abertura do São João.

Nunca em Taperoá foi dado tanto valor aos artistas da terra como esse ano, o prefeito Jurandi Gouveia disse que mesmo com as criticas de alguns contra os artistas locais, achou melhor dar oportunidade para quem é de casa do que trazer Bandas grandes de fora.

Para alguns o São João de Taperoá foi uma negação, mais para outros e para os artistas locais, foi uma grande oportunidade que foi dada para mostrar o que os artistas da terra têm a oferecer.

Não estou aqui para agradar fulano e ciclano e sim para dar oportunidade aos artistas da terra, pode ser um triangulo e uma zabumba, o importante e fazer de tudo por esse artista, Taperoá tem que valorizar e dar valor ao que é de casa. Sei da importância de atrações que dizem ser de grande nome, mais vamos dar oportunidade para o que é de casa primeiro, disse Jurandi Gouveia.

Hoje (24) finaliza o São João Lá No Meu Taperoá, e o Prefeito disse que atendeu ao povo com uma atração “Os 3 do Nordeste” que ira se apresentar hoje as 22:00 Horas na Praça de Eventos.

Mais fotos Clique Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top