All for Joomla All for Webmasters

Saudade e Tristeza…

É com pesar que o site “taperoa.com” notifica o falecimento de “ Mariinha e Céia”. Filhos queridos da nossa Taperoá e que deixam saudades.

É com pesar que o site “taperoa.com” notifica o falecimento de “ Mariinha e Céia”. Filhos queridos da nossa Taperoá e que deixam saudades.

Entre 21:00 e 22:00 hrs da noite do dia (23/01/2008) aconteceu em Taperoá um trágico acidente de carro, deixou como vítimas fatais, Maria Emilia Brito, 62 anos e Mauricéia Farias Brito, 36, que morreram em uma colisão na rodovia estadual, trecho que liga as cidades de Assunção e Taperoá.

Elas estavam em um Corsa, dirigido por Mauricéia, que colidiu frontalmente com uma Van. Outra passageira do Corsa, Maria da Guia Brito, 53, está internada no Hospital Antônio Targino.

Os corpos das vítimas foram necropsiados na manhã desta quinta-feira (24/01/2008) na Unidade de Medicina Legal de Campina Grande. As placas dos veículos não foram divulgadas.

Os passageiros que estavam na Van não ficaram feridos.

Duas pessoas bastante conhecidas e queridas por todos:

*Mauricéia Farias Brito, 36 anos "Céia", pessoa alegre que contagiava a todos com o seu jeito menina de ser. Deixará em todos uma imensa saudade por vários motivos que a tornavam especial…

*Maria Emilia Brito, 62 anos "D. Mariinha", Exemplo de mãe, garra e trabalho. Pessoa que com sua humildade e simplicidade conquistava a todos.

Vocês deixam eternas saudades em nós. Mas estão em um plano bem melhor junto do nosso salvador.

‘Não devemos esquecer que a morte é apenas uma passagem, que ninguém escapa de atravessar. Ela é a única certeza que temos!’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top