All for Joomla All for Webmasters

Secretaria de Saúde de Taperoá finaliza o dia “d” com saldo positivo

O Prefeito de Taperoá Jurandi Gouveia ao assumir a Prefeitura Municipal vem investindo constantemente na área da saúde, esse ano a Prefeitura através da secretaria de saúde realizou o 2º ano do outubro rosa em sua administração, que é essencial para dar suporte a todas as mulheres do nosso município de forma digna e rápida.

A secretaria nos informou que no dia 02/10/ na UBS VII foram realizadas 60 citológicos, 80 mamografias, 70 atendimentos com ginecologistas e 45 consultas mastologista.

No dia 15/10 na UBS II foram feitas 124 citológicos, estava presente a mastologista Dr. Eulina e a ginecologista Dr. Luciana, exames citológicos, palestras e outras atividades foram realizadas no local.

Esse ano o citológicos passou de 80% que o ano passado, isso significa muito na área da saúde principalmente para as mulheres que tinham receio de fazer o exame, ressaltou o secretario de saúde Junior.

Só esse ano a prefeitura municipal, através da secretaria de Saúde trouxe mais de três vezes incluindo a cidade e a zona rural o carro Amigo do Peito, que faz o exame de mamografia.

Fico feliz em ver o andamento na área da saúde, a mamografia não é só no mês de outubro e sim todo o ano. Nunca iremos deixar de dar o suporte às mulheres de nosso município, iremos investir e sempre buscar o melhor a cada ano, disse o prefeito de Taperoá Jurandi Gouveia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top