All for Joomla All for Webmasters

Seis gestores municipais serão expulsos do PSB da Paraíba

A direção estadual do PSB vai expulsar seis gestores e ex-gestores dos quadros do partido. São eles: Deoclécio Moura, prefeito de Taperoá; Eduardo Carneiro, de Mamanguape; Targino Pereira da Costa Neto, de Tacima; Lauri Ferreira da Costa, do Brejo dos Santos; Carlos Antônio Alves, de Sossego; e o ex-prefeito de Cajazeiras, Leo Abreu.

Foi o que afirmou na manhã desta quarta-feira (29/06), o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas. Eles serão punidos pelo partido por terem apoiado o ex-governador José Maranhão nas eleições 2010.

“O recadastramento dos filiados ocorrerá em setembro e estes gestores não serão mais aceitos no partido, por motivos óbvios. Eles não seguiram as recomendações do PSB”, declarou Rosas.

Uma reunião será realizada, às 15h, com integrantes da legenda, para definir as diretrizes que o partido deve tomar, especialmente sobre as eleições 2010 que terá o atual prefeito da Capital Luciano Agra como candidato. Edvaldo Rosas arriscou nomes que podem subir com Agra ao palanque em 2012.“Pretendemos manter a parceria com o PSDB. Jhonson Abrantes e Ruy Carneiro são bons nomes”, concluiu Edvaldo.

 

taperoa.com
Com Pollyana Sorrentino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top