All for Joomla All for Webmasters

Seminários

Governo do Estado e parceiros promoverão ciclo de seminários sobre regionalização do turismo.

A perspectiva de uma gestão compartilhada para o desenvolvimento do turismo. A perspectiva de uma gestão compartilhada para o desenvolvimento do turismo. Este é o tema central do primeiro seminário que será realizado no auditório do INSS, em Monteiro, Cariri, no dia 14 de setembro, no horário das 8h30 às 16h.

Com o intuito de construir e disseminar conceitos, princípios e orientações para condução do processo de regionalização do turismo, O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico e a Empresa Paraibana de turismo-PBTUR, através das diretrizes e parceria do Ministério do Turismo, promove os Seminários Intermunicipais nas regiões turísticas do estado.

O ciclo de seminários tem como parceiros o Ministério do Turismo, o Sebrae e a Federação das Associações dos Municípios Paraibanos (Famup).

De acordo com o secretário executivo de Turismo, Arnaldo Júnior, os seminários são voltados a sensibilizar e mobilizar os atores locais e regionais, na construção do desenvolvimento turístico de cada região, buscando despertar o interesse e o comprometimento na busca de um objetivo comum – o desenvolvimento da região turística.

Os seminários têm como público alvo: prefeitos, secretários municipais de Turismo e Cultura; Membros dos Conselhos Municipais de Turismo; Técnicos e profissionais de instituições públicas e privadas voltadas à promoção do turismo; Instituições de ensino; Profissionais de hotéis, pousadas, bares, restaurantes, equipamentos de lazer e similares; Membros da sociedade organizada: ONG’s e representações de classe voltadas ao turismo; Estudantes e professores.

 

Fonte: Governo da Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top