All for Joomla All for Webmasters

SÓ SOCIALISTAS: Encontro será fechado para membros do PSB

UNIDOS: Presidente Estadual do PSB, Edvaldo Rosas, vai está presente no Primeiro Encontro Regional do PSB, que acontece na tarde desta sexta-feira, 13, na L&V Recepções, localizada no bairro de São José. Socorro Farias (na foto com Edvaldo) foi escolhida Coordenadora Regional do partido no cariri paraibano. Ela está desde o começo da semana nos preparativos do encontro dos socialistas.

O Primeiro Encontro Regional do PSB – Partido Socialista Brasileiro – que acontece na tarde desta sexta-feira, 13, na casa de recepções L&V, no bairro São José, terá seus assuntos, como o fortalecimento das candidaturas, discutidos apenas entre os membros da legenda. De Taperoá, bem como das outras 19 cidades do cariri paraibano que já confirmaram presença, somente pessoas do partido e aqueles que pretendem ser candidatos pela primeira vez e os que vão tentar reeleição vão poder participar da reunião dos socialistas.

Previsto para começar às 15h, o evento será por um período aberto para a população e para a imprensa, mas assim que for dado início a abertura oficial, a L&V Recepções terá suas portas fechadas.

A pré-candidata e coordenadora regional do PSB, Socorro Farias, que montou equipe e desde o começo da semana organiza os preparativos do encontro falou em entrevista para um dos jornalistas mais consagrado do Estado, Klebson Wanderley, da rádio Serra Branca FM, sobre a importância da reunião e de ela ser realizada em Taperoá escolhida para ser a cidade polo da região. Dona Socorro, como é mais conhecida no município, deu detalhes do encontro no ‘Jornal Integração’ da Campina FM na manhã desta sexta-feira.

“A finalidade desse evento é apresentar aos filiados e, especialmente, aos pré-candidatos as regras jurídicas próprias do período eleitoral, construir parcerias com vistas às próximas eleições e traçar metas para a campanha nas cidades do Cariri”, destacou Socorro que acrescentou ainda que está satisfeita com a estrutura organizacional do partido e de como ele está se preparando para conquistas de alianças, coligações pelo Estado e para o fortalecimento de candidaturas.

Os socialistas pretendem realizar mais encontros neste ano em outras regiões do Estado para reforçar a proposta do PSB de regionalizar as discussões e decisões da legenda, dividindo-as com todos os paraibanos.

Ascom – Margarete Carvalho e Jandro Gomes.
Colaboração – Rogério Farias, Fábio Araújo, Jânio Silva, Aerson Neves, Jadye Vilar, Walter Gomes, Vinícius Farias e Izelda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top