All for Joomla All for Webmasters

SOCIEDADE TAPEROAENSE SE MOBILIZA PELA REVITALIZAÇÃO DA PONTE VELHA

Um movimento que começou com um grupo de jovens agora recebe apoio massivo da sociedade taperoaense, a campanha “Queremos a Ponte Velha, Nova!”, tem o intuito de alertar o poder público quanto à necessidade urgente de reformas na estrutura da Ponte Velha, construída durante o governo de João Suassuna, pai de Ariano Suassuna, á frente da Paraíba no início do século passado, e que durante praticamente meio século foi o principal acesso ao Município caririzeiro.

O movimento realizará no próximo domingo dia 27 de novembro uma programação artística às margens do Rio Taperoá, exatamente “aos pés”, da ponte, o evento contará com uma exposição de xilogravuras do artista taperoaense Arnilson Cavalcante Montenegro Júnior, que acontecerá durante a tarde, e à noite haverá um show com Bena e Natanael, autores do Hino do Município de Taperoá, que executarão um repertório com muita MPB e o autêntico forró pé de serra, a confirmação de outros artistas ainda é aguardada. O evento é gratuito e os músicos não estão cobrando cachê.

Imagem da Camiseta do Evento

As despesas do evento como aluguel de som, energia e outras serão custeadas com o resultado da venda das camisas do movimento, além de diversos patrocínios dados por moradores da cidade. “Todas as pessoas que procuramos, tanto para oferecer as camisas quanto para pedirmos patrocínio, parabenizaram o evento e demonstraram apoio, a Lei Orgânica de Taperoá diz que a Ponte Velha faz parte do patrimônio cultural do Município, mas infelizmente parece que os gestores não têm levado isso muito a sério”, disse Fagner Renato, um dos coordenadores do Movimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top