All for Joomla All for Webmasters

Socorro Farias participa do seminário ‘Mulheres Pré-Candidatas’ do PSB

A líder da oposição em Taperoá, Socorro Farias, vai participar neste final de semana do seminário ‘Mulheres Pré-Candidatas’ do PSB.

O evento vai reunir milhares de mulheres que vão concorrer nas eleições municipais de outubro em todo o país em um hotel localizado na orla da capital pernambucana.

Socorro atendeu ao convite da secretária nacional do partido, Dora Pires, que vai presidir ao encontro e debater com colegas o tema “Compartilhando Experiências”, na sexta-feira, 18, e no sábado, 19.

Dentro do partido aqui no Estado, a pré-candidata à prefeita de Taperoá, Socorro Farias, já é reconhecida pela forma honesta como conduz o PSB local, o que permite à legenda crescimento e respeito no cariri e nas outras regiões paraibanas. Sua postura logo chegou aos ouvidos de outras autoridades socialistas, como da Secretária Dora Pires, que pretende dividir com companheiras aprendizados nos dois dias do encontro.

Mesmo com a agenda lotada, dona Socorro, como é mais conhecida, fez questão de encontrar um espaço para atender ao convite de Dora Pires, por saber também que o seminário das Mulheres Socialistas vai propiciar uma contribuição para a realização de um trabalho mais consistente e produtivo durante a campanha eleitoral que se aproxima.

“O partido impressiona pela sua estrutura organizacional e o quanto se preocupa em capacitar seus membros para a realização de um trabalho coerente que está fazendo a diferença na forma atual de governar, e como exemplo, temos o governador do Estado, Ricardo Coutinho, que insere com sucesso um modelo de governabilidade que fomenta o desenvolvimento da Paraíba através da participação popular”, destaca Socorro que disse, ainda, que o PSB pode e vai fazer muito também pela cidade de Taperoá, e que muito embora sejam importante e necessária a parceria com o governo federal, o município precisa de um modelo próprio de administração que não fique restrito apenas às políticas sociais desenvolvidas por Brasília, como atualmente acontece, e o Partido Socialista Brasileiro tem condições para efetivar isso.

Ao cumprir todos os compromissos desta semana, a pré-candidata viaja para Recife na sexta-feira, 18, dia que assim como o sábado, 19, será cheio de atividades e de discussões que colaborarão para a troca e o aprimoramento de ideias de mulheres socialistas que se destacam em seus municípios espalhados pelo Brasil pela força e pela determinação de trabalhar por melhorias para a população.

 

 

taperoa.com
Com ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top