All for Joomla All for Webmasters

Socorro Farias quer implantar Centro de Hemodiálise, Cheque Rural e diminuir déficit habitacional em Taperoá

A candidata Socorro Farias (PSB) esteve no início da tarde deste sábado (29) nos estúdios da Serra Branca FM em entrevista ao Programa Ponto de Vista apresentando seus planos de Governo para a cidade de Taperoá.

Socorro Farias foi a última entrevistada da série promovida pela Serra Branca FM com prefeitáveis do Cariri. Ela propôs diversas ações para desenvolver no município uma vez eleita e disse que quer uma chance de ser prefeita de Taperoá para trabalhar pelo povo e para fazer as mudanças que a cidade precisa.

Dentre as várias ações propostas pela candidata estão: criar um Salão de Artesanato, Implantação de um Campus Universitário , Implantação de um centro de Hemodiálise, Implantação do Ensino em tempo integral, Implantação de Centros de Informática na Zona Rural e Urbana, Criação de um Museu, Aquisição de Casas Populares , Implantação de um Curso Pré-Vestibular, a Construção de um Complexo Esportivo e a Criação do Cheque Rural e do Cheque Cidadão.

O candidato do PMDB, Jurandi Pileque, não compareceu a entrevista e enviou um comunicado informando que estava com extensa agenda junto aos eleitores inviabilizando sua vinda a Serra Branca.

 

taperoa.com
de olho no cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top