All for Joomla All for Webmasters

Suplentes assumem vagas após recesso

Com as saídas de dois vereadores da Casa Corsino de Farias Souza, os suplentes Severino José de Brito e Antônio Vieira de Queiroz participaram da primeira sessão realizada na última sexta-feira, 05, depois do recesso parlamentar.

O agora vereador Severino Brito, popular Birino, entrou na vaga que era ocupada pelo atual secretário de Segurança Pública Municipal, Antônio Melquíades, e seu colega, Antônio Vieira, passou a sentar no lugar que antes era de Adriano Monteiro.

No primeiro encontro oficial da Casa Legislativa no segundo semestre, Birino se manteve atento às falas dos parlamentares que trataram de assuntos como segurança público e aplicação da Lei estadual para os donos de motocicletas irregulares.

Já Antônio Vicente, que também se mostrou bastante observador, chegou a apresentar requerimento endereçado para o governo municipal.

No documento de Antônio Vieira há a solicitação para que a Prefeitura viabilize a reforma da estrada que liga o sítio Camaratuba até ao vizinho, Jatobá da Serra.

Essa não é a primeira vez que Severino Brito e Antônio Vieira entram para o plenário da Casa Corsino de Farias Souza. Birino assumiu em 2010 e ficou como vereador por um período de quase um ano e Antônio também já chegou a sentar na cadeira da Câmara outra vez também no ano passado.

 

taperoa.com
com Assessoria de Imprensa da Câmara de Taperoá
Jandro Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top