All for Joomla All for Webmasters

Taperoá: Antônio vicente diz que assume na câmara postura alinhada com povo

antoniocd.jpg

O vereador Antônio Vicente foi o entrevistado do programa de rádio Câmara em Debate veiculado no dia 13 de março de 2015 na Câmara Municipal de Taperoá.

O parlamentar destacou que em 2015 voltou sua atuação para área de segurança hídrica mediante as dificuldades que o município vem passando no tocante ao abastecimento.

Na saúde o vereador pontuou que defendeu entre outras pautas a abertura de uma casa de apoio para pacientes que precisam buscar tratamento em Campina Grande, além de médicos especialistas no Hospital Geral de Taperoá.

Antônio Vicente também lembrou que vem contribuindo para a instalação de um posto do INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social – em Taperoá. Ele ressaltou que para essa ação se tornar concreta foi preciso muito empenho para aquisição do terreno.

O parlamentar ressaltou ainda que defendeu pautas relacionadas às mulheres com um requerimento direcionado ao governo da Paraíba solicitando a abertura da Delegacia Especializada da Mulher.

Antônio Vicente disse que o prefeito Jurandi atende parcialmente as demandas que são enviadas através do Poder Legislativo e que geralmente lembra o nome do vereador que ofereceu a demanda, mesmo assim afirmou que tem um site onde são veiculadas todas as propostas por ele defendidas.

O vereador fez questão de ressaltar que assume no parlamento postura alinhada ao povo “eu estou atento ao que o povo precisa, minha preocupação especifica é atender os anseios da população, não existe compromisso que seja maior que o interesse da coletividade” frisou o vereador.

O programa Câmara em Debate vai ao ar toda sexta feira trinta minutos antes da sessão plenárias, pontualmente as 18 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top