All for Joomla All for Webmasters

Taperoá recebeu a visita da atleta jucilene lima – filha da terra

jucilenec.jpg

No dia 7 de setembro, as jovens taperoaenses Jailma e Jucilene Lima, tiveram a história contada em homenagem feita pela Escola Manoel de Farias Souza no desfile cívico em alusão a Independência do Brasil. Tendo como tema  o Esporte, a escola fez um estudo sobre a vida das jovens que levam o nome de Taperoá ao mundo inteiro e trazem muito orgulho para a cidade.

Na apresentação todos puderam assistir  a um vídeo feito pelas próprias garotas agradecendo pela homenagem e enfatizando o enorme orgulho que elas sentem por serem de Taperoá, prometendo também vir a cidade na primeira oportunidade.

E no último dia 11, Jucilene veio a João Pessoa ver a mãe e aproveitou  para visitar sua terra e agradecer pessoalmente  a escola.

A Prefeitura de Taperoá através da Secretaria de Educação do Município, Flaviana da Silva, preparou uma recepção para a atleta, alguns presentes foram entregues pelos gestores, professores e supervisores da instituição e da rede municipal de ensino.

O primeiro local a visitar em Taperoá foi a escola Manoel de Farias, logo em seguida a atleta foi para a ULT onde alunos esperavam para agradecer sua vinda ao município e levar o nome da cidade para o MUNDO.

” Sei que fizeram tudo de coração e com muito amor , por isso que foi tudo perfeito “, foi o que disse Jucilene em postagem em sua rede social após a visita.

Confira as fotos e videos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top