All for Joomla All for Webmasters

Taperoá vai sediar o 2º Fórum Comunitário do Projeto Selo UNICEF

2forumcomunitario.jpg

A cidade de Taperoá localizada no Cariri Ocidental Paraibano, distante 244km da capital João Pessoa, com aproximadamente 15.000 habitante, considerada um celeiro cultural, por destaca-se no cenário nacional com as produções da Rede Globo “A Pedra do Reino” e o “Auto da Compadecida” (Ariano Suassuna), também sediou e estrelou espetáculos  em 4 Festivais Internacionais de Folclore e na Europa com a participação do Grupo de Cultura “Os Cariris”,  promoverá o 2º Fórum Comunitário do Projeto Selo UNICEF Município Aprovado edição 2013/2016, no dia 27 de maio, à partir das 7 horas, na EMEF. “Cel. Pedro de Farias”, situada à rua Manuel Guimarães no bairro São José.

O evento contará com as presenças das autoridades civis, religiosas, associações urbanas e rurais, Assentamentos, imprensa local e de todas as instituições que atendem o público infantojuvenil. Serão avaliadas as ações estratégicas do supracitado Projeto, apresentações culturais de capoeira, Maracatú, Hip hop, ballet (Os Sertões), Arte e Vida (Verbo da Vida), Programa Mais Educação, Banda Municipal Maestro João Ferreira de Souza e do maestro Natan Gomes.

 Este Fórum é uma promoção do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar, Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), com o apoio da Prefeitura Municipal de Taperoá/PB e em conclusão da Semana de Combate a Exploração e ao Abuso Sexual de Menores (18 de maio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top