All for Joomla All for Webmasters

Taperoaenses clamam por segurança:

TAPEROAENSES
CLAMAM POR SEGURANÇA:

A violência urbana ameaça não apenas a vida e o patrimônio dos Taperoenses. Põe em risco também o futuro de Taperoá.
Taperoá esta vivendo atualmente um momento delicado de falta de segurança.
Esperamos o mais rápido possível à solução desse grande problema que os taperoaenses estão tendo

Estamos vivendo atualmente em nossa cidade, Taperoá-PB,
um momento delicado de tremenda FALTA DE SEGURANÇA, pois neste fim de semana, isto é 08/04 à 10/04/2005, aconteceram ARROMBAMENTOS em Casas Comerciais e Estabelecimento de Ensino, e que um dos casos foi da Farmácia Central.

Em contato realizado com a Delegacia local, constatamos que; os Policiais disponíveis no município são apenas 02(dois), o Cabo Geovane e o Cabo Marinho e estes se revezam a cada 72(setenta e duas) horas, e 01(um) Escrivão o Sr. Mironaldo que trabalha diariamente.

O DELEGADO que aqui temos, ainda dá cobertura Policial a 02(dois) municípios que são: Livramento e Assunção que estes municípios não dispõem dos seus respectivos Titulares, que esta mesma autoridade passa a semana AUSENTE cursando Universidade, em João Pessoa, se fazendo presente apenas na semana em casos de Urgências.

Temos também o problema da CADEIA PÚBLICA que se encontra DESATIVADA, por motivo de inundações das ultimas ENCHENTES do Rio Taperoá comprometendo a sua Estrutura Física, enviando assim os Apenados as Cadeias Públicas dos municípios de Teixeira e/ou Juazeirinho. Constatamos ainda que existem 02(duas) Viaturas, uma se encontra na Oficina e que para ABASTECER as mesmas, não temos POSTOS DE COMBUSTÍVEIS credenciados nesta Cidade pelo Governo Estadual, sendo necessário se deslocar até o Município de Teixeira (54Km) e/ou Campina Grande (120Km) para abastecer as mesmas.

Atentamos ainda que há pouco tempo tivemos as Agências Bancárias Local, assaltadas por 06 elementos fortemente armados, inclusive fazendo reféns e que outrora já houve outros Assaltos com vítimas fatais.

Por tanto, solicitamos ao GOVERNO MUNICIPAL E O GOVERNO ESTADUAL, mais ATENÇÃO e EMPENHO, no sentido de PROPORCIONAR uma SEGURANÇA DÍGNA a todos os TAPEROAENSES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top