All for Joomla All for Webmasters

Taperoaenses podem fazer download de prestação de contas da Câmara

Desde o começo desta semana que todos os usuários da internet poderão fazer o download de todas as contas de janeiro a julho deste ano do Poder Legislativo de Taperoá.

Todo o material contendo custos, gastos e investimentos feitos pela Casa Legislativa no primeiro semestre foi digitalizado e postado no site da Câmara de Vereadores.

Ao acessar www.camarataperoa.com.br, o usuário da rede mundial de computadores poderá clicar no link ‘prestação de contas’, ‘baixar’ o arquivo e acompanhar a empregabilidade do dinheiro da Casa Corsino de Farias Souza nestes últimos seis meses.

Segundo o presidente da Câmara, Sandro Brito, a publicação de todos os dados econômicos dos últimos seis meses no portal do Parlamento faz parte do planejamento da gestão atual de levar para a população o modelo de governabilidade transparente implantado desde o começo do mandato.

“Quando a mesa-diretora atual assumiu em janeiro deste ano decidiu implementar um sistema de governo transparente possibilitando a todos os taperoaenses o acesso às ações parlamentares, entre elas o contato com os gastos, custos e investimentos realizados pelo Legislativo. É preciso que o cidadão saiba como os representantes dele está trabalhando e usando o dinheiro da sociedade de maneira adequada e transparente”, disse Sandro.

Com acesso fácil às informações das contas dos vereadores, o público poderá se dirigir, se assim desejarem, até a sede da Casa Legislativa, localizada no centro da cidade, e conferir de perto o investimento que foi feito na infra-estrutura e em outros setores. Os dados sobre os custos com a modificação no prédio constam no documento postado no portal.

 

taperoa.com
com ASCOM – Jandro Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top