All for Joomla All for Webmasters

Tentativa de assalto ao Secretario de Taperoá na cidade de Assunção

Ontem (28) o Secretario do Gabinete da Prefeitura de Taperoá Tibério Vilar foi vitima de uma tentativa de assalto na saída de Assunção próximo a linha do trem.

O Secretário Tibério estava vindo de Campina Grande com sua família, Tibério disse que quando estava na ultima lombada na cidade de Assunção em destino a Taperoá por volta das 9:00 da noite, o veiculo foi atingido por uma pedra que chegou a atravessar o vidro lateral traseiro do seu veiculo, Tibério acelerou o veiculo achando que era tiro pelo barulho que fez. O secretário só percebeu que foi atingido por uma pedra quando chegou a Taperoá.

Atrás do veiculo estava sua irmã e seu filho que felizmente não foram atingidos, na frente Tibério estava com sua esposa e disse para nossa redação que foi um suto grande ao deparar com a situação.

A segurança na linha do trem na cidade de Assunção é delicada pois no local não tem iluminação servindo de esconderijo para meliantes que buscam aterrorizar quem passa no local, esperamos que o Prefeito de Assunção tome alguma providencia, pois a segurança não vai servir só para quem vem de fora, mais para toda a população de Assunção.

taperoa.com
Com: www.paraibainforma.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top