All for Joomla All for Webmasters

Terreno doado pela Câmara começa a ser preparado para construção de banheiros fixos

O terreno, que na teoria servia para o estacionamento de veículos dos parlamentares da Câmara Municipal de Taperoá, começou nesta semana a ser preparado para a construção dos banheiros fixos.

Os sanitários serão usados por populares que frequentarão eventos promovidos pela Prefeitura Municipal e que até bem pouco tempo urinavam nas calçadas de casas, laterais de prédios públicos e no largo da igreja de São Sebastião.

Todos estes estabelecimentos ficam próximos do principal ponto onde são realizadas as festas pelo governo da cidade, a praça João Suassuna, localizada na região central.

A construção dos mictórios só está sendo possível depois que o presidente da Câmara de Vereadores, Sandro Brito, procurou o prefeito Deoclécio Moura e propôs a entrega do espaço, que estava sem uso, para a instalação das unidades.

O chefe do Executivo ficou bastante satisfeito com a solução encontrada por Sandro para o problema que estava causando transtornos para a administração e incômodo para os proprietários dos recintos usados pelos usuários das festas para se ‘aliviarem’.

O objetivo das autoridades é de que os banheiros estejam em condições de uso antes do carnaval e para que isso ocorra já há no local homens trabalhando desde o começo da semana.

 

Ascom/Câmara Municipal de Vereadores de Taperoá
Jandro Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top