All for Joomla All for Webmasters

Tribunal de Contas rejeita de forma unânime ações contra a Prefeitura de Taperoá

TribunalContas.jpg

Recentemente a corte do Tribunal do Estado da Paraíba, votou de forma unânime duas ações contra a atual gestão municipal de Taperoá. As denúncias questionavam a contratação de empresa para realização de limpeza urbana no município e a outra era em face da aquisição de medicamentos e materiais descartáveis.

Nossa equipe de reportagem procurou o prefeito Jurandi para comentar sobre as decisões do TCE/PB:

“Sempre confiei primeiramente em Deus, mas confio também no excelente trabalho do Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público e Poder Judiciário, os respeito como instituição de homens sérios e imparciais”, disse Jurandi Gouveia.

“Amigo Gomes, Taperoá é prova da perseguição desenfreada e irresponsável que eu venho sofrendo desde o 1º dia que assumi o município, mas desde criança aprendi a velha sabedoria popular de que quem não deve não teme”, continuou Jurandi Gouveia.

“Não é fácil pra quem não tem os vícios da má política, aprender a lidar com pessoas que usam desses artifícios meu amigo”.

“Certa vez Gomes, o governador do Estado do Rio de Janeiro no início da década de 90, o saudoso Leonel Brizola, ganhou um direito de resposta contra a Rede Globo, e disse a seguinte frase: Quem sempre viveu de concessões e favores do Poder Público não é capaz de ver nos outros senão os vícios que carrega em si mesmo.”

“Nosso governo sempre se notabilizou pela transparência e honestidade, não é a toa que no último ranking divulgado pela CGU, Taperoá figurou entre as 20 cidades de todo o país, que demonstram os melhores índices de transparência em sua gestão pública, isto mostra que nossa gestão trabalha em parceria com os órgãos de fiscalização” disse Jurandi.

“Sou um homem de origem humilde e o que mais me orgulha é ter vencido na vida com o suor de meu trabalho e de minha honestidade, sendo assim não tenho o que temer, pois nossa gestão está pautada na verdade e no trabalho.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top