All for Joomla All for Webmasters

TSE aceita embargo e mantém prefeito e vice de Taperoá nos seus cargos

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aceitou nesta quarta-feira (18) um embargo interposto pelo prefeito, Jurandi Pileque (PMDB) e o manteve no cargo pelo menos até a volta do recesso judiciário em fevereiro.

Bastante feliz com a vitória provisória, Jurandi agradeceu o apoio do povo de Taperoá e disse que continua tranqüilo, sereno e confiante na manutenção definitiva do seu mandato.

Ele, juntamente com o seu vice, Junior de Preto, foi cassado recentemente pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por abuso de poder político.

“Graças a Deus, o TSE aceitou nosso embargo e nos manteve no cargo porque o nosso direito é bom. Na volta do recesso da Justiça, vamos conseguir provar que somos inocentes e que, portanto, não merecemos ser cassados, pois este mandato foi nos dado de forma limpa e transparente, pela esmagadora maioria dos taperoaenses”, agradece o prefeito.

Com a decisão do TSE, a presidente da Câmara de Vereadores, Margarete (DEM), não vai mais assumir o comando do município por enquanto, como determinou o TRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top