All for Joomla All for Webmasters

Turistas e Comerciantes comemoram o sucesso do São João 2015 em Taperoá

saojoao2015.jpg

Prefeito de Taperoá faz abertura do São João Lá no meu Taperoá ao lado do deputado Manoel Ludgerio.

De início a expectativa de que as dificuldades financeiras enfrentadas pelos pequenos municípios, aliada ao estado de Estado de Emergência pela forte estiagem que assola nossa região, provocasse retração de lucros por parte dos comerciantes que iriam atuar no evento. Entretanto, o Governo Municipal mostrou grande criatividade e organização na realização do evento, o que acabou sendo positivo para grande parte dos empreendedores.

Ainda recebendo os telefonemas de felicitações pela realização da festa, o prefeito Jurandi Gouveia disse que ficou feliz em conseguir vencer o desafio de realizar tão importantes eventos logo em seu primeiro mandato eletivo. “A festa foi muito bem organizada, com boas atrações e teve uma excelente participação popular, com milhares de pessoas visitando o local da festa diariamente. No ano que vem, com certeza realizaremos uma festa ainda melhor”, disse o prefeito.

Um ponto bastante comentado e elogiado por todos os visitantes e turistas, foi a tranquilidade conferida durante os dias da festa, resultado de um trabalho muito bem elaborado e executado pela Polícia Militar e pela segurança privada do evento. Houve também elogios da população ao trabalho de limpeza executado pela Prefeitura. “Adorei o evento, sempre venho com minha família para o carnaval da cidade, que conheci através de amigos daqui, porém esse ano vim também para o São João e só tenho elogios a tecer. Não tenho dúvidas de que o São João de Taperoá, assim como o carnaval, entrará de vez para o calendário de eventos do Estado”, disse o turista Jorge Mizael.

“Para nós da prefeitura é um prazer e uma honra fazer esta festa, pois temos a oportunidade de mostrar as potencialidades de Taperoá. Estou satisfeito com o resultado da festa e agora vamos continuar investindo em obras e ações que gerem desenvolvimento. Quero agradecer a todos que participaram da organização desta festa, aos funcionários da prefeitura, a população de Taperoá que como sempre mostrou que é educada e ordeira, também quero agradecer aos visitantes que com sua alegria ajudaram a abrilhantar a nossa festa. No ano que vem, com a permissão de Deus, estaremos todos juntos, realizando mais uma festa Junina na cidade”, concluiu o Prefeito Jurandi Gouveia.

saojoao201511 saojoao20158 saojoao201513 saojoao201512 saojoao20159 saojoao20157 saojoao20151 saojoao20152 saojoao20153 saojoao20154 saojoao20155 saojoao20156

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top